segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lady Gaga sendo gostosa

Cantora ficou de fio-dental durante apresentação de 'Applause' no VMA.




Fotos em HQLady GagaMTV Video Music Awards -  Barclays Center em New York City - 25 de Agosto de 2013


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




40 comentários:

  1. Gostosa demais, q rabo delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk né linda demais minha mother monsters não e atoa que agente ama

      Excluir
  2. Não acho ela bonita e pra mim tem um corpo "normal", nada demais.

    Imagina se um dia uma gostosa de verdade como Katy Perry ou Beyonce apresentasse com um fio-dental, aí sim seria épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida a Katy Perry e a Beyoncé são + gostosas, mas a Gaga tem tbm seu valor, e q valor ! e estou me referindo ao belo rabo, e não sua beleza facial, q aí sim tbm acho bem +ou-, não é linda, mas pra feia tbm não serve.

      Excluir
    2. Katy Perry de fio dental, ainda resta uma esperança...

      Excluir
  3. Vey esse VMA foi épico, Miley e Gaga, duas vadias v1d4 Lok4, :P

    ResponderExcluir
  4. Ela está fenomenal... sem palavras, uma diva... não tem como postar algum vídeo dela nessa roupa toda...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ
      nesse video ela esta muito maiiis

      Excluir
  5. quero esporrar na cara dela

    ResponderExcluir
  6. Não sabe mais o que fazer para chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Po o rabão chama atenção de extra terrestre na Lua, desejar profundo...

    ResponderExcluir
  8. Espetacular raba, a felicidade geral de toda rola.

    ResponderExcluir
  9. É cantora ou dançarina de boate?

    ResponderExcluir
  10. Sei não, cadela que late não morde e cadela que não late morde, tem muita santinha por ai que entre quatro paredes vira uma diaba.

    ResponderExcluir
  11. GOZEI PRA CARALHO PRA ESSA BUNDONA!!!
    QUE SAFADA , QUE VADIA ESSA L. GAGA!!!
    DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bundão e aqueles mariscos parecem apetitosos.

    ResponderExcluir
  13. Um dos melhores rabos, que monumento de bunda!

    ResponderExcluir
  14. que rabo maravilhoso!! a GaGa deve fazer um anal perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. o cu mais gostoso do mundo

    ResponderExcluir
  17. bati uma gostosa agora vendo esse rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gato,que bunda deliciosa,só que eu bati uma sentado numa rola enorme e grossa vendo essas fotos e gozei gostoso,uma delicia!!!!

      Excluir
  18. O gostoso é ver as estrias na bunda gostosa dela, bati varias

    ResponderExcluir
  19. É bontitinha, e muito gostosa... Bunda de se gozar em minutos.

    ResponderExcluir
  20. Esse rabaço aguenta qualquer calibre, pta que gostoso carcalho, prazer indescritivel, manjar de deuses.

    ResponderExcluir
  21. meu sonho se realizou, sempre quis tocar uma vendo esse rabao de fio dental, gozei muitas vezes, so falta agora katy perry e beyoncé pra eu gozar muito (to tocando uma agora)

    ResponderExcluir
  22. nossa,meu namorado socou com tanta força no meu cu vendo essa foto da bunda dela de fio dental que até peidei em cima do pau dele...ele gozou no meu cu e eu de quatro senti o jato quente escorrendo pela perna,tirou,meteu de novo e mijou dentro do meu cu,essa gaga dá tesão do caralho em homens...bati uma punheta gostosa enquanto ele socava,nunca gozamos tanto e tão gostoso!!!!quase caguei na rola dele,foda foi limpar o mijo que escorreu da minha bunda no tapete da sala,mas VALEU,foi uma DELICIA!!!!

    ResponderExcluir
  23. o pau dele é muto grosso e enorme,dessa vez me arregassou de verdade,pra sentar sem incomodar o cu e doer vai demorar um pouco,devo isso a bunda da Gaga,valeu mesmo Gaga,daqui pra frente vendo suas fotos de bunda,nossa foda anal vai ser bem mais forte e prazeiroza,o pau dele e meu cu que o diga!!!! Obrigado Gata,valeu rabuda,pau nessa bunda e na minha!!!!

    ResponderExcluir
  24. Roma,Romamaá,Gaga,ulalaá,rola,rolalaá,na minha bundaá!!!!!
    valeu rabuda deliciosa,rola em nossas bundasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. nossa,que cara tarado!

    ResponderExcluir
  26. O cara que transar com a Lady Gaga tem sorte,que bunda!

    ResponderExcluir
  27. É muito gostosa,deliciosa e ao contrário da Nikki minaj aquela bunda tesuda é natural,é dela mesa......tesao de mulher!!!!

    ResponderExcluir
  28. Hahahahaha com essa bunda deve gerar um cagalhão de entupir privada !

    ResponderExcluir
  29. Carne friboi de qualidade essa bundona aí

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//