sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Renatinha mostra sua rotina de exercícios na academia

Ex-bbb Renata Dávila mostra sua rotina de exercícios na academia - Setembro de 2012

>> Fotos em HQ: Ex-bbb Renata Dávila mostra sua rotina de exercícios na academia - Setembro de 2012


         
(Fotos: Marcos Serra Lima / EGO)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




9 comentários:

  1. meu deus do céu, infartei...

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço a mínima idéia de quem é essa mulher, mas é gostosa e é isso que importa.

    ResponderExcluir
  3. pra mim não precisa nem emagrecer nem engordar meio quilo tá no ponto

    ResponderExcluir
  4. Acho que a intenção foi mostrar outra coisa...

    ResponderExcluir
  5. que vc é um otario acho que essa foi a intenção !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fio dental e roupa de academia :)

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//