terça-feira, 14 de agosto de 2012

Isis Valverde ('Suelen') CAMELTOE em cenas de 'Avenida Brasil'

 Isis Valverde em cenas de 'Avenida Brasil' - 13  de Agosto de 2012

>> Fotos em HQ: Isis Valverde em cenas da novela 'Avenida Brasil' - 13  de Agosto de 2012

  
 
 
 
 
 
 

Obrigado pelos caps, Keaton!
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




20 comentários:

  1. Ia ser muito legal se vc disponibilizasse as suas fotos num pack pra Download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente muito folgada. o cara tem o trabalho de hospedar e disponibilizar de graça e a negrada ainda quer link pra download sendo que tem um monte de programas (um deles o bulk image downloader) e extensões (se vc usa firefox).

      Excluir
    2. Então, já pensei em disponibilizar links para download das imagens de cada post, mas é inviável por uma série de motivos... Pelo menos por enquanto. E é como o Marcelo disse, tem vários programas e extensões que fazem isso.

      Att

      Excluir
    3. Do jeito que esta pra mim esta bom, mas no meu caso meu PC eh bom, e a internet ate que eh boazinha.. No do Guri ai eu nao sei..
      E ja abri o expostas em Pcs lentos e ele abriu de boa, nao foi tao pesado quanto alguns sites que sao tao carregados e cheios de propagandas que pesam e eh um saco mesmo..
      Mas se for fazer isso, deixa ainda essas imagens de preview que voce deixa por favor.. Porque em muitos casos eu nem abro todas as imagens..!

      Excluir
    4. Ah e que extensoes do Firefox que fazem isso?

      Excluir
    5. Animal, usa o Firefox com a extensão FlashGot... ele baixa TODAS as fotos de uma só vez.

      Excluir
  2. que putinha essa isis

    so imagino o diretor falando pra ela enfiar a calça na buceta

    esses diretores da globo que nao sao viados devem comer mulher pra porra

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é uma xota de respeito!
    Se ela falasse: "Me come"... Eu responderia: "Ah, não! Quero só chupar essa xota eternamente."

    ResponderExcluir
  4. ah, gozei, ah, se gozei...

    ResponderExcluir
  5. :O:OO: eeita, tem carne ennnnn

    ResponderExcluir
  6. ESSA BUCETA MERECE UM CÉREBRO!RRSRSRSRSR! KARAKA DA BUCETA GRANDE,CARA! DV SER MUITO GOSTOSA!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU DA PAU DURO! IMAGINEI ESS BUCETA,POR TRAS! AFFF!

    ResponderExcluir
  8. eita po,chupo ate fica roxo,que caposao ein.

    ResponderExcluir
  9. Por que ela não vai para um canal mais interessante... Tipo playboy TV, Sex zone HD, Esse tipo de canal ae não dá nenhum valor a ela !

    ResponderExcluir
  10. eu faço ela gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  11. Que bucetão.... lindo...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//